Em um movimento estratégico para ampliar os benefícios oferecidos a seus filiados, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Superior de Ponta Grossa (SINTESPO) firmou um convênio com a Clinicale – Clínica Médica Ltda. Este acordo é um marco importante na missão do sindicato de melhorar a qualidade de vida e a saúde de seus membros e de seus dependentes.

O convênio entre o SINTESPO e a Clinicale proporcionará vantagens comerciais exclusivas, facilitando o acesso a uma ampla gama de serviços médicos eletivos com condições preferenciais. Trata-se de um passo significativo no compromisso do sindicato com o bem-estar de seus filiados, reforçando o valor da solidariedade e do suporte mútuo dentro da comunidade.

Enquanto celebra este novo convênio, o SINTESPO continua em busca de novas parcerias e acordos que possam enriquecer ainda mais os benefícios disponíveis para os filiados. A diretoria do sindicato está ativamente trabalhando para explorar oportunidades adicionais que possam trazer mais saúde, educação e bem-estar para os membros e suas famílias.

Acesso aos Serviços do Convênio

Para os filiados e seus dependentes tirarem proveito deste convênio, basta entrar em contato com o sindicato por telefone ou e-mail. O SINTESPO fornecerá todas as orientações necessárias, bem como a guia de desconto, garantindo assim acesso facilitado e ágil aos serviços da Clinicale.

Especialidades Disponíveis

A Clinicale disponibiliza um leque variado de especialidades médicas, exames e procedimentos, assegurando um cuidado integral e especializado. Entre as especialidades oferecidas estão:

Cardiologia

Clínica Geral

Cirurgia Vascular

Dermatologia

Endocrinologia

Gastroenterologia

Ginecologia

Neurologia e Neurologia Pediátrica

Oftalmologia

Ortopedia, incluindo Ortopedia Pediátrica

Otorrinolaringologia

Pediatria

Psiquiatria

Reumatologia

Urologia

Fonoaudiologia

Psicologia

Exames complementares como Audiometria, Doppler, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, entre outros.

Como se beneficiar

Os filiados interessados em usufruir dos serviços oferecidos pelo convênio devem entrar em contato com o SINTESPO por telefone no (42) 3226-2711 ou enviar um e-mail para sintespo@sintespo.com.br. A equipe do sindicato está pronta para facilitar o acesso aos serviços, garantindo que os filiados e seus dependentes recebam o suporte necessário com rapidez e eficiência.

Este convênio não é apenas um reflexo do compromisso contínuo do SINTESPO com a saúde e o bem-estar de seus filiados, mas também um testemunho da força da coletividade na busca por condições de vida melhores. O sindicato está empenhado em seguir fortalecendo esta rede de apoio, sempre com o objetivo de proporcionar aos seus membros mais qualidade de vida e acesso a serviços essenciais.