Prezadas servidoras e servidores da Universidade Estadual de Ponta Grossa,

Fomos informados sobre uma tentativa de fraude que afeta diretamente nossa comunidade. Golpistas estão utilizando a imagem e as informações do advogado contratado pelo SINTESPO, bem como o nome de sua empresa, para aplicar golpes relacionados ao pagamento imediato de precatórios mediante a quitação de boletos.

Salientamos que tais mensagens são falsas e não estão associadas ao nosso advogado, Fábio Cordeiro, nem aos métodos legítimos de operação do nosso sindicato. É importante ressaltar que o número de telefone divulgado pelos criminosos não corresponde aos contatos oficiais de nosso advogado ou do seu escritório de representação.

Orientações de Segurança:

1. Ignorar e Bloquear: Não interaja com as mensagens suspeitas. Bloqueie o remetente imediatamente.
  2. Confirmação de Informações: Em caso de dúvidas, contate diretamente o SINTESPO ou o advogado Fábio Cordeiro pelo número correto: (42) 98402-9747.
  3. Visita Presencial: Se necessário, você também pode visitar a sede do SINTESPO ou o escritório do advogado para mais esclarecimentos.

A segurança de nossos membros é uma prioridade. Pedimos que todos estejam alertas e reportem quaisquer atividades suspeitas. Proteger-se é o melhor caminho contra fraudes.