Faleceu na tarde desta sexta-feira, 09 de abril, o suplente do Conselho Fiscal do SINTESPO, Laudy Barbosa Stobbe, aos 51 anos de idade, na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa.

Servidor da Universidade Estadual de Ponta Grossa desde o ano de 1994, Laudy tomou posse no Conselho Fiscal do sindicato em novembro de 2018.

“Mais do que um companheiro de lutas, perdemos um grande amigo para a pandemia de covid-19. Toda a direção do SINTESPO está consternada com essa morte, que poderia ter sido evitada caso houvesse mais investimento na vacinação no Brasil. É uma perda inestimável para todos nós do sindicato, mas a UEPG também perde um funcionário dedicado e competente, uma pessoa solidária que sempre trabalhou de forma digna e lutou pelas causas das servidoras e servidores públicos”, disse o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.

A direção do SINTESPO externa suas mais expressivas condolências a toda a família e aos amigos nesse momento de dor.

#vacinaparatodosjá