A direção do SINTESPO anuncia que foram concluídas as obras de revitalização da sede do sindicato, iniciadas no começo desse ano. Além de pintura na área externa, a principal novidade é a colocação de piso frio no espaço superior.

Segundo o presidente, Plauto Coelho, a intenção é disponibilizar aos sindicalizados a sede para que sejam realizadas confraternizações, reuniões, cursos, palestras, apresentação de teses acadêmicas, defesas de trabalhos de conclusão de cursos entre outras atividades.

O espaço conta com datashow, equipamento de som, cadeiras e mesas, além de uma cozinha completamente equipada. “O sindicato tem agora todas as condições físicas para atender à comunidade acadêmica. Melhoramos nossa estrutura e queremos o sindicalizado cada vez mais próximo. De outro lado, não descuidamos também da defesa do trabalhador, elemento principal de nossa atuação e a diretoria tem trabalhado unida para representar o funcionalismo da UEPG”, disse Plauto.

A diretoria do SINTESPO também faz um agradecimento especial a dois de seus sindicalizados que voluntariamente se dispuzeram a trabalhar nas obras de revitalização, VALDERLEI JOSÉ PEREIRA E AMADEUS DE MORAIS. “Temos a felicidade de contar com vários talentos em nosso quadro de associados. Pessoas que tiraram um pouco do seu tempo livre para se dedicar às obras de revitalização. A diretoria do SINTESPO acredita que com a união de todos é possível construir a mudança e é para isso que estamos lutando”, disse o vice-presidente, Roberto Rodrigues.