Na manhã desta terça-feira, o Secretário de Esporte de Ponta Grossa e presidente do PDT local, Ede Pimentel, fez uma visita estratégica à sede do Sindicato dos Técnicos e Professores da UEPG (SINTESPO). O encontro teve como objetivo estreitar laços e promover uma colaboração frutífera entre o poder público e o Sindicato.

O Secretário Ede Pimentel foi recebido pelo presidente do SINTESPO, Plauto Coelho, em um ambiente de diálogo aberto e construtivo. Durante a reunião, foram discutidas iniciativas para impulsionar o cenário esportivo na cidade, visando a promoção de eventos esportivos e recreativos em breve.

Ede Pimentel demonstrou entusiasmo com as propostas apresentadas pelo SINTESPO e assegurou todo o apoio possível para a realização desses eventos. “É essencial promover a prática esportiva e o lazer como componentes fundamentais para o bem-estar e a integração da comunidade. A parceria com o SINTESPO é de grande importância para alcançarmos esse objetivo”, afirmou o Secretário.

Plauto Coelho, presidente do SINTESPO, ressaltou a relevância da colaboração entre entidades públicas e sindicais para o fortalecimento do setor esportivo na região. “Estamos animados com a receptividade do Secretário Ede Pimentel e confiantes de que essa parceria trará benefícios significativos para toda a comunidade de Ponta Grossa”, declarou.