O Sindicato dos Técnicos e Professores da UEPG (SINTESPO) promove Reunião de Informação ao Público dos Alcoólicos Anônimos no dia 25 de outubro, a partir das 19h30, em sua sede, localizada na Rua Teixeira Mendes, 1742.

A reunião, aberta a todas as pessoas interessadas, oferece uma oportunidade valiosa de conhecer mais sobre os Alcoólicos Anônimos, um grupo que tem desempenhado um papel vital na recuperação e apoio de indivíduos que enfrentam desafios relacionados ao consumo de álcool.

O evento contará com a presença de membros experientes dos Alcoólicos Anônimos, que estarão disponíveis para compartilhar suas histórias de superação e oferecer orientações sobre como iniciar o processo de recuperação.

Esta iniciativa é uma demonstração clara do compromisso e empenho do sindicato em promover não apenas o bem-estar no ambiente de trabalho, mas também o cuidado com a saúde e o bem-estar de todos.

“Para nós é importante apoiar esta iniciativa dos Alcoólicos Anônimos e oferecer um espaço seguro e acolhedor para que as pessoas possam obter informações e suporte”, afirma o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.