Nesta manhã de terça-feira, 29 de agosto, a direção do Sindicato dos Técnicos e Professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINTESPO) participou da Plenária do Fórum da Entidades Sindicais (FES) que elegeu os novos conselheiros da ParanaPrevidência que vão representar os servidores públicos do Estado. A plenária aconteceu na sede da APP-Sindicato, em Curitiba.

Uma das partes centrais da reunião foi a eleição do vice-presidente do SINTESPO, professor Edson Armando Silva, como suplente do Conselho Fiscal da ParanaPrevidência. Por decisão unânime, o professor Edson foi reconhecido por sua dedicação à causa sindical e ampla experiência no setor público. Com essa eleição, o SINTESPO fortalece ainda mais sua estrutura de liderança, assegurando a representatividade dos trabalhadores filiados ao sindicato, assim como dos demais servidores públicos estaduais.

Edson Armando Silva tem uma trajetória de comprometimento com os interesses dos trabalhadores do setor público. Sua participação ativa no sindicato e sua visão em prol do fortalecimento dos direitos e das condições de trabalho dos associados o credenciam para essa importante função. Sua eleição também ressalta a confiança que os membros do SINTESPO depositam em sua liderança.

A participação ativa dos membros do sindicato no Fórum da Entidades Sindicais (FES) demonstra o compromisso contínuo do SINTESPO em promover a defesa dos direitos e interesses dos técnicos e professores da UEPG.

Confira fotos da Plenária