O Sindicato dos Técnicos e Professores da UEPG (SINTESPO) dá passos firmes em direção a uma maior acessibilidade e mobilidade. Com um compromisso em melhorar as condições de acesso, o sindicato está finalizando a construção de uma rampa de ao salão social da sede.

A iniciativa é um reflexo da preocupação do presidente do SINTESPO, Plauto Coelho, em criar um ambiente inclusivo e acolhedor para todos os filiados. A acessibilidade reafirma o compromisso do sindicato em garantir que todas as pessoas, independentemente de suas capacidades físicas, possam desfrutar plenamente dos benefícios oferecidos pelo sindicato.

“Estamos trabalhando para eliminar as barreiras físicas que possam dificultar a participação de qualquer pessoa em nossos eventos e atividades”, afirma Plauto Coelho. “A conclusão da rampa de acesso ao salão social é apenas o começo de nossos esforços contínuos em direção a uma maior inclusão e mobilidade.”

A nova rampa não apenas facilitará o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, mas também simboliza o comprometimento do SINTESPO em promover uma sociedade mais justa e igualitária.