Como opções alternativas para tratamentos, exames e consultas médicas o SINTESPO celebrou uma série de convênios com clínicas em Ponta Grossa e está oferecendo aos seus sindicalizados.

“Durante os últimos anos há um aumento dos problemas de saúde contraídos por servidores públicos. Além dos nossos esforços junto aos governos para que os servidores tenham à sua disposição melhores condições de tratamento através dos serviços públicos de saúde, o SINTESPO também se preocupa em oferecer opções diversas para cuidar de seus filiados. Por esse motivo, conseguimos alguns convênios que podem agilizar o atendimento e facilitar a vida dos servidores da UEPG”, explica Plauto Coelho, presidente do SINTESPO.

Confira algumas opções para consultas com descontos e tire suas dúvidas através do telefone 42-3226-2711, na secretaria do SINTESPO.

– Clinicale Clínica Médica

– Clínica da Imagem