Segundo deliberação da 171º Assembleia Geral Extraordinária, convocada pelo Edital 08/2017, do dia 28 de junho de 2017, o SINTESPO vêm comunicar a Transferência das Execuções das Ações do Desconto Indevido da Paranaprevidencia (10% – 14%) e Insalubridade Sobre o Salário Base para os servidores litigantes.
Trata-se de decisão da categoria, discutida e votada em Assembleia. Assim sendo, o Sintespo abre mão da execução destas Ações Judiciais, ficando livre aos interessados, sindicalizados ou não, realizar as citadas execuções por advogado de sua escolha.
A Direção do Sintespo lamenta que vitórias coletivas, também na Justiça, transformam-se neste momento, em direitos individuais em detrimento do coletivo.
Nota Oficial