O SINTESPO sindicato dos professores e técnicos da UEPG apresenta em cada reunião do Fórum do Servidor Público – FES com o governo do Estado os problemas dos servidores da UEPG em marcar consulta. O sindicato já distribuiu folders alertando e orientando que não adianta somente reclamar, é preciso DENUNCIAR e REGISTRAR a ocorrência através do site: sas,pr.gov.br e clicar em “REGISTRAR OCORRENCIA – SAS”. Segundo o diretor Pedro Blasczak, “após a denuncia o ser vidor deve acompanhar através do protocolo a resposta do SAS, caso isto não ocorra deve procurar o SINTESPO para encaminhamento do protocolo junto aos responsáveis pelo SAS em Curitiba”. Nesta semana dia 05 de maio o FES fará a reunião mensal e “novamente estaremos levando que os problemas no sistema em Ponta Grossa continuam” frisou o diretor.

Veja matéria da RPC:

folder-sas