O SINTESPO esclarece que o processo sobre o benefício das duas folgas dos Agentes de Segurança Interna está em liquidação de sentença conforme determinou a justiça. As desinformações que estão circulando sobre os valores terem sido reduzidos não correspondem com a situação de andamento do processo.

Durante o tramite a Juíza responsável pelo decurso requisitou a digitalização da ação que já acumulava mais de 20 mil páginas desde o seu início em 2006. O SINTESPO atendeu o pedido, e já encaminhou os autos com os valores atualizados e aguarda a manifestação da UEPG.

Lembrando a todos que atuação jurídica do sindicato sempre foi transparente e está disponível para os servidores sempre que necessário, os comentários sobre possíveis reduções e alterações dos valores são apenas boatos infundados.