As entidades sindicais representantes dos servidores técnicos e docentes  se reuniram na última segunda-feira (31) na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) para debater propostas para avanços na carreira dos servidores. Um dos temas abordados na reunião foi a revisão do percentual adicional referente à titulação (ATT) dos docentes.

A decisão de unificar as reuniões partiu dos sindicatos mistos que conseguiram fazer a SETI recuar com as reuniões separadas, unificando as pautas fortalecendo as lutas, trazendo todos os sindicatos que atendem às categorias de docentes e agentes universitários das universidades estaduais do Paraná aceleram os debates em benefício dos trabalhadores.

A próxima reunião com a SETI está agendada para 30 de semtembro, acompanhe o resultado das próximas reuniões.