Na data em que comemoramos o Dia do Servidor Público, queremos destacar o compromisso inabalável dos professores e técnicos das universidades públicas estaduais do Paraná, especialmente de você que atua na UEPG. Vocês são os pilares do ensino superior, moldando o futuro da educação e, por consequência, o futuro da nossa sociedade.

O SINTESPO tem sido uma voz incansável na defesa dos direitos e na busca por condições de trabalho mais dignas para os profissionais que moldam mentes e constroem conhecimento.

Ao longo dos anos, temos enfrentado desafios consideráveis. A pressão por reformas e cortes orçamentários tem sido uma realidade constante. No entanto, através da união e da determinação dos servidores, conseguimos conquistas significativas.

Negociações coletivas bem-sucedidas, avanços na valorização da carreira e melhorias nas condições de trabalho são testemunhos do poder da união e da voz coletiva.

É importante celebrar essas vitórias, mas também reconhecer que ainda há muito por fazer. Especialmente, queremos destacar a importância do reconhecimento dos agentes de apoio e salientar que vamos lutar com todas as forças para que esse reconhecimento retorne em melhores salários.

O SINTESPO continuará na linha de frente da defesa dos direitos e da promoção de condições mais justas para os profissionais das UEPG. Acreditamos firmemente que a educação é a chave para um futuro mais brilhante e estamos comprometidos em garantir que nossos membros tenham o suporte necessário para continuar transformando vidas.

Neste Dia do Servidor Público, reafirmamos nosso compromisso com a causa e expressamos nossa gratidão e admiração por cada servidora e servidor da UEPG. Juntos, somos mais fortes e juntos continuaremos avançando na busca por um ensino superior público de qualidade e condições dignas para todos.

Comentários

Conte nos que você achou!