No próximo dia 28 de outubro, sábado, o Sindicato dos Técnicos e Professores da UEPG (SINTESPO) realizará um torneio de bilhar que promete agitar a comunidade local. O evento, que acontecerá na sede do sindicato, terá início às 9 horas da manhã com o sorteio das chaves.
A diretoria do SINTESPO se orgulha em promover este evento que não é exclusivo para filiados; desse modo, todos da comunidade de trabalhadores da universidade estão convidados a participar desta jornada esportiva e de confraternização.
O torneio contará com duas modalidades: feminino e masculino. Os três primeiros colocados em ambas as modalidades serão agraciados com troféus e prêmios especiais.

Data e Hora: 28 de Outubro de 2023, a partir das 9 horas
Local: Sede do SINTESPO, à Rua Teixeira Mendes, 1742 – ao lado do Colégio Agrícola
As inscrições podem ser feitas neste link ou pelo telefone 42-3226-2711. Filiados estão isentos de taxa de inscrição, enquanto não filiados contribuirão com o valor simbólico de R$ 20,00.

Participe e Divulgue!