O SINTESPO informa que, graças aos esforços de sua equipe e ao suporte de seu Setor Jurídico, tem obtido êxito em diversas Ações Judiciais que beneficiam seus filiados e toda a categoria. No entanto, para garantir que essas vitórias se traduzam em benefícios reais para os filiados, é fundamental manter os dados cadastrais atualizados.

Como já mencionado anteriormente pelo SINTESPO e pelo Dr. Fábio Cordeiro, advogado do sindicato, muitos filiados ainda não compareceram à sede para atualizar suas informações, incluindo endereços, números de telefone e outros dados essenciais. Essa atualização não é importante apenas para manter o cadastro dos filiados ativos, mas também para garantir que todos os beneficiados em ações judiciais recentes recebam o que lhes é devido.

O Setor Jurídico do SINTESPO está empenhado em repassar os valores ganhos nas ações judiciais recentes para os filiados beneficiados. No entanto, devido a cadastros desatualizados, tem sido um desafio entrar em contato com todos os envolvidos. Isso significa que alguns filiados podem estar perdendo a oportunidade de receber valores significativos que lhes são de direito.

Diante dessa situação, a diretoria do SINTESPO faz um apelo a todos os filiados, sejam eles da ativa, aposentados ou afastados por licença, para que compareçam à sede do sindicato o mais breve possível e atualizem seus dados cadastrais. Além disso, caso algum filiado tenha falecido, solicitamos que colegas de trabalho ou familiares entrem em contato com o sindicato para fornecer as informações necessárias. Isso permitirá que o SINTESPO entre em contato com as famílias e repasse todas as informações e benefícios conquistados por meio das ações judiciais.

O sindicato reforça que manter os dados atualizados e regularizar a situação perante o SINTESPO é essencial para garantir que todos os filiados tenham acesso aos seus benefícios e informações importantes. Não perca a oportunidade de receber o que é seu por direito e contribuir para o fortalecimento da categoria.

A sede do SINTESPO está aberta para atendê-lo e atualizar seus dados. Contamos com a colaboração de todos os filiados para que possamos continuar a lutar pelos seus direitos e garantir que cada conquista judicial seja aproveitada ao máximo.

Juntos somos mais fortes, e juntos podemos alcançar ainda mais vitórias para a nossa categoria. Compareça à sede do SINTESPO, à Rua Teixeira Mendes, 1742, e mantenha-se informado e atualizado. Seu sindicato está ao seu lado.