A cada semana que passa, há um aumento no número de vitórias judiciais alcançadas pelo SINTESPO em benefício dos nossos filiados. E se você é aposentado pela UEPG e ainda possui licenças especiais não utilizadas, chegou a hora de tomar uma atitude. Não perca mais tempo e entre em contato conosco imediatamente, pois essas licenças podem se transformar em pecúnia, ou seja, dinheiro vivo depositado diretamente em sua conta ao final do processo.

Ligue para  (42) 3226-2711 ou nos visite em nossa sede, à R. Teixeira Mendes, 1742 – Bairro de Uvaranas.

Para viabilizar essa transformação e garantir que você não perca seu direito nesta questão, nossa equipe jurídica liderada pelo Dr. Fábio Cordeiro está pronta para ajudar. Basta entrar em contato conosco e verificar todas as possibilidades ao seu alcance. Seja você um filiado prestes a se aposentar, um membro ativo com dúvidas sobre esse assunto ou qualquer pessoa interessada, saiba que estamos aqui para sanar todas as suas incertezas. A Diretoria do SINTESPO e nossos assessores jurídicos estão prontos para atendê-lo com dedicação e empenho.

Além disso, é fundamental que todos os filiados mantenham seus dados atualizados e regularizem sua situação junto ao SINTESPO. Essa ação simples permitirá que você esteja sempre conectado com as últimas novidades e oportunidades. Portanto, não deixe de entrar em contato conosco para informar seu interesse nessas ações e garantir que seus direitos sejam preservados.

FILIE-SE HOJE MESMO

Agora, se você ainda não é um filiado, chegou o momento de tomar uma decisão transformadora. Junte-se ao SINTESPO e faça parte de um sindicato comprometido com seus membros. Ao se filiar, você estará resguardando seus direitos, unindo-se à luta pela melhoria de salários e condições de trabalho, além de abrir muitas possibilidades por meio de convênios com diversas empresas e serviços de saúde. E você terá ainda uma assessoria jurídica especializada pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e tomar medidas legais caso algum de seus direitos seja desrespeitado.
Não espere mais! O SINTESPO está aqui para proporcionar um futuro melhor para cada um de seus filiados. Venha fazer parte dessa família unida, onde a força da solidariedade e da busca por justiça são os pilares que nos movem. Junte-se a nós e seja parte dessa história cativante de vitórias e conquistas. O SINTESPO espera por você de braços abertos.