LICENÇA ESPECIAL – SINTESPO vence ações na Justiça para filiadas(os)

As ações judiciais movidas pelo SINTESPO na intenção de converter em pecúnia (dinheiro na conta) as licenças especiais não usufruídas de servidores durante seu período na ativa estão tendo sucesso. Algumas dessas ações, inclusive, já encontram-se em fase de pagamento.
Por esse motivo, o SINTESPO alerta a seus filiados aposentados, e que não tenham usufruído das licenças especiais, para que procurem o departamento jurídico do sindicato (por intermédio do Dr. Fábio Cordeiro) para verificar a possibilidade de não perderem seu direito nesta questão.
Da mesma forma, o filiado que estiver na eminência de aposentadoria e/ou mesmo o filiado que se encontra na Ativa, mas possui dúvida no tocante a esta questão, basta procurar o Sindicato que a mesma será sanada junto a Diretoria do Sintespo ou pelo assessor jurídico.
Importante também é que os filiados mantenham atualizados seus dados e regularizada sua situação para o com o Sintespo, bem como, que entrem em contato com o sindicato para informar de seu interesse nestas ações.