Edital nº 1/2018
CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos Estaduais de Ensino Superior de Ponta Grossa–SINTESPO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os servidores docentes e agentes universitários da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para participarem de Assembleia Geral Extraordinária dia 08 DE FEVEREIRO DE 2018 (quinta-feira) em primeira convocação às 14 horas (com metade mais um dos filiados) e em segunda convocação às 14:30 horas (com qualquer número de filiados), a qual se realizará no AUDITÓRIO DO PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional), Campus Universitário de Uvaranas, para tratarem da seguinte ordem do dia:

Informes:
-taxa de cobrança sindical de consignação em folha, imposta pelo governo do Estado aos sindicatos;
-suspensão de pagamento de gratificações/vantagens pecuniárias aos servidores que se encontram liberados para o exercício de mandato Sindical;
-atraso no pagamento do salário referente ao mês de janeiro de 2018 para professores e técnicos da UEPG e do repasse das mensalidades dos filiados;
-ação da data base e insalubridade docente e demais ações;

Deliberações:
-paralisação dia 19 de fevereiro na luta contra reforma da previdência do governo golpista de Michel Temer.
-Assembleia unificada SINTESPO, SINDUEPG e DCE (Diretório Central de Estudantes) dia 27/02/2018;
-Indicativo de paralisação geral na UEPG dia 27/03/2018.

Para que se torne de conhecimento público, firma o presente.

Ponta Grossa, 05 de fevereiro de 2018.

Emerson José Barbosa