Destaque Matéria

Palestra ocorreu durante Assembleia Geral desta segunda feira,
quando foi lançada a Campanha ‘‘UEPG Pública, Democrática e Popular”

Apalestra foi ministrada pelo Dr. Ludimar Rafanhim, Assessor Jurídico do Sindsaúde e outros sindicatos, e ocorreu durante a Assembleia Geral na manhã desta segunda feira.

A Assembleia também foi o ponta pé inicial da Campanha ‘‘UEPG Pública, Democrática e Popular’’, que têm por objetivo a Defesa da Autonomia da UEPG, e da campanha de filiação: ‘‘Café com o Sintespo’’, que consiste em visitas setoriais, levando as pautas de luta e as ações do sindicato até os servidores em seus locais de trabalho, e tendo a oportunidade de uma conversa mais informal sobre os assuntos de interesse de cada setor da UEPG. O objetivo principal é a unificação dos trabalhadores da universidade, face a grupos que vêm dividindo a categoria e criando dúvidas entre os servidores nesse momento de ataques ao ensino superior e de discussões importantes sobre o futuro das IEES paranaenses.

Participe do Café com o Sintespo, converse com um de nossos diretores e tire suas dúvidas, você pode solicitar uma visita ao seu setor pelo telefone do sindicato: (42) 3226-2711.

Filie-se ao Sintespo, faça parte da luta!

Matéria