ASSEMBLEIA SINTESPO

sindicato dos professores e técnicos da UEPG

Ficou decidido na centésima sexagésima primeira Assembleia, realizada nas dependências da SINTESPO que a categoria se reunirá em nova Assembleia dia 17/10/2016 para deliberação de GREVE GERAL NA UEPG a partir do dia 20 (quinta-feira). Também foi aprovado que nos dias 18 e 19 será realizado diversas atividades de mobilizações com professores e técnicos, inclusive podendo ocorrer o deslocamento para Curitiba para acompanhar as votações da LDO na ALEP. Os servidores aprovaram a seguinte pauta prévia para a greve: a) manutenção data base 2017 (Lei 18493 – 24 de junho de 2015); b) retirada da Mensagem 43/2016 que suspende a data base por tempo indeterminado. c) Contratação dos aprovados/concursados desde 2011; d) Abertura de novos concursos públicos para docentes e técnicos universitários. Nos dias 13 e 14 a diretoria estará realizando mobilização e chamativa para a Assembleia do dia 17 que analisará a deflagração da greve, à partir do dia 20.

Direção SINTESPO.