Ocorreu na manhã desta quarta-feira (01) no auditório do SINTESPO a assembleia de aclamação da única chapa inscrita para administrar o sindicato durante o quadriênio 2016/2020, nominada de “Sindicato é pra Lutar. Avante SINTESPO”. A Assembleia de aclamação foi presidida pela presidente da Comissão Eleitoral Zoli Catharina e contou com a presença de diversos servidores filiados ao sindicato, representantes da chapa aclamada e atual diretoria. Após a aclamação, a Comissão Eleitoral lançou o edital de 07/2016 que trata da posse em 22 de agosto de 2016 a partir das 16 horas. Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, o edital 07/2016 da comissão eleitoral será distribuído nos próximos.

Direção SINTESPO.site