O Sindicato vem buscando desenvolver ações, mobilizações sociais e participação coletiva sempre a favor dos servidores e em busca de melhoria de uma realidade comum, por este motivo, tem representação no Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial – COMPIR. Sendo representante titular Sandro Ely de Souza Pinto, Professor Doutor do Departamento de Física da UEPG, e como suplente Aline Dayane Pereira, Assistente Social e servidora do SINTESPO. Os mesmos serão empossados na data de hoje, 19 de agosto de 2022, biênio 2022 á 2024, A cerimonia de posse será realizada no Cinte Teatro Ópera – auditório B às 19h00min.

O SINTESPO sempre abraçou as causas sociais e essa é mais uma oportunidade para lutar junto ao COMPIR, espaço esse de interlocução entre o Poder Público e a Sociedade Civil, para implementação de políticas públicas voltadas à promoção da igualdade racial e combate ao racismo.

Filie-se ao SINTESPO!