Todos os filiados do SINTESPO que tiverem interesse em ingressar na Justiça reivindicando seus direitos à licença-prêmio (aposentados), data base, ascensão e progressões de carreira, quinquênio e outros direitos devem entrar em contato com o SETOR JURÍDICO do sindicato.

Isso porque o SINTESPO está preparando ações individuais e coletivas para esses fins. Como o Sindicato está com a sede fechada em obediência ao decreto municipal de restrição de atividades, é necessário que os filiados escrevam mensagem pelo aplicativo whatsapp para o número 42 99923-0628, que é o contato do setor jurídico. Orientamos que apenas escrevam mensagens (não façam ligações) com nome completo e informando que desejam fazer parte das ações do SINTESPO por direitos trabalhistas.

Depois disso, será feito o agendamento para outras informações relativas às ações.

NÃO FILIADOS

Para os servidores que não são filiados ou estão com pendências em sua filiação, o SINTESPO orienta que escrevam mensagens pelo aplicativo whatsapp para o número 42 9872-0046 (Diretoria) informando que desejam fazer parte das ações do SINTESPO.

FILIE-SE ao SINTESPO – Valorize quem defende você!