A direção do SINTESPO prorrogou até o próximo dia 15 de março o atendimento de forma remota. Sendo assim, a sede do sindicato só estará aberta na próxima segunda-feira.

A decisão reflete a preocupação dos diretores em relação ao grande aumento de casos de covid-19 em Ponta Grossa e a constatação do governo do Estado, a partir de um estudo da Fiocruz, que a nova variante do coronavírus está afetando mais de 70% das pessoas que são contaminadas no Paraná.

“Para nós é uma decisão muito grave e difícil. Precisamos mais do que nunca estar disponíveis de forma presencial para atuar na defesa dos trabalhadores. No entanto, sabemos que a situação está a cada dia mais complicada e não podemos colocar em risco a vida de diretores, sindicalizados e da comunidade em geral. Nos solidarizamos com todos os trabalhadores que estão em atividades essenciais e nos colocamos à inteira disposição. Nós não paramos, estamos trabalhando de forma remota”, disse o presidente Plauto Coelho.

Todos que necessitarem dos serviços do SINTESPO podem entrar em contato através desses telefones:

Plauto Coelho – 42 – 999230540

Pedro Blasczak – 42 – 99872-0046

Ismael de Freitas – 42 – 99872-0043 (whatsapp)