A direção do SINTESPO decidiu prorrogar o atendimento remoto em sua sede até o dia 8 de março, seguindo as recomendações dos decretos estadual e municipal para combater a pandemia de covid-19, assim como a Ordem de Serviço número 2021.0423326, emitida hoje pela Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

No início da semana o SINTESPO já havia interrompido o atendimento presencial devido ao aumento exponencial dos casos da doença na cidade de Ponta Grossa. “Nós percebemos que a situação estava crítica já no começo desta semana, muito antes dos governos perceberem o que já era evidente, o colapso do sistema de saúde. Agora, acompanhamos essas decisões para preservar a vida de nossos funcionários, diretores, sindicalizados, assim como de toda a comunidade que interage de alguma forma com nosso sindicato”, disse o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.

Até o dia 8 de março é possível entrar em contato com o SINTESPO através desses telefones:

Plauto Coelho – 42 – 999230540

Pedro Blasczak – 42 – 99872-0046

Ismael de Freitas – 42 – 99872-0043 (whatsapp)