A diretoria do Sindicato dos Docentes e Técnicos da UEPG – SINTESPO – decidiu suspender os atendimentos em sua sede até a próxima segunda-feira, dia 1º de março, mantendo apenas o atendimento remoto.

O motivo para a medida é o aumento significativo dos casos de infecção e mortes por covid-19 na cidade de Ponta Grossa, com lotação máxima do Hospital Universitário há quase uma semana.

“Estamos vivendo o pior momento da pandemia em Ponta Grossa. Nos últimos dias os números de mortes aumentaram bastante e por esse motivo temos que proteger nossos filiados, diretores, funcionários e a população em geral que interage com nosso sindicato. É um gesto muito difícil, mas necessário. Infelizmente a vacinação está avançando muito lentamente e em outras cidades do Paraná o sistema de saúde já entrou em colapso. Não queremos isso para nossa cidade e estamos fazendo a nossa parte”, disse o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.

Até o dia 1º é possível entrar em contato com o SINTESPO através desses telefones:

Plauto Coelho – 42 – 999230540

Pedro Blasczak – 42 – 99872-0046

Ismael de Freitas – 42 – 99872-0043 (whatsapp)