A direção do SINTESPO esteve na manhã desta quinta-feira, 18, na Fazenda Escola da Universidade Estadual de Ponta Grossa para ouvir as reivindicações dos servidores a respeito do sistema de trabalho desenvolvido no setor.

Preocupados com os efeitos da pandemia de covid-19, os trabalhadores pedem que a administração da UEPG garanta as condições sanitárias necessárias para o bom desenvolvimento das atividades.

“Existem algumas reclamações muito justas com respeito às escalas de trabalho durante a pandemia. Levamos esses pedidos à Pro-Reitoria de Recursos Humanos e vamos mediar uma solução para os problemas”, disse o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.

Na reunião com o pró-reitor, Gilmar Batista Mazurek, a direção do SINTESPO também expôs outras situações envolvendo o trato com os servidores que atuam no Hospital Universitário Regional. “A pandemia trouxe problemas novos que demandam soluções mais criativas. Estamos trabalhando bastante para que os servidores possam trabalhar com tranquilidade, preservando seus direitos”, afirmou o presidente do sindicato.