A Rede Anunciação de Agroecologia liberou no último dia 3 o aplicativo para mais uma compra coletiva de produtos diretamente dos agricultores e a parceria com o SINTEPO continua, o que significa que as pessoas que fizerem as aquisições dos produtos poderão retirar sua compra na sede do sindicato.

Para isso, basta escolher o SINTESPO como local de entrega e comparecer no dia indicado à Rua Teixeira Mendes, 1742, pertinho do Colégio Agrícola no Campus de Uvaranas da UEPG. Também há possibilidade de entrega a domicílio e nas sedes do DCE, Cáritas e AAFA. As compras podem ser feitas pelo aplicativo até o próximo dia 7.

Para fazer pedidos basta acessar o link da Rede Anunciação, fazer o cadastro, escolher os produtos, a forma de pagamento e o local da entrega. Mas atenção, o período para pedidos se encerra no próximo dia 10 de setembro.

A Rede Anunciação é um projeto do Laboratório de Mecanização Agrícola da UEPG (Lama) com a Cooperativa Terra Livre, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Ponta Grossa (FAUEPG), Fundação Banco do Brasil, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e governo federal.