A Rede Anunciação de Agroecologia liberou novamente o aplicativo para mais uma compra coletiva de produtos diretamente dos agricultores. O sucesso das duas edições anteriores garatiu que mais pessoas possam ter acesso a uma variedade grande de alimentos e bebidas produzidos com responsabilidade ambiental.

A parceria entre a Rede e o SINTESPO possibilita que os clientes retirem suas sacolas na sede do sindicato, à Rua Teixeira Mendes, 1742, pertinho do Colégio Agrícola no Campus de Uvaranas da UEPG. Também há possibilidade de entrega a domicílio e nas sedes do DCE, Cáritas e AAFA.

Para fazer pedidos basta acessar o link da Rede Anunciação, fazer o cadastro, escolher os produtos, a forma de pagamento e o local da entrega. Mas atenção, o período para pedidos se encerra no próximo dia 10 de setembro.

A Rede Anunciação é um projeto do Laboratório de Mecanização Agrícola da UEPG (Lama) com a Cooperativa Terra Livre, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Ponta Grossa (FAUEPG), Fundação Banco do Brasil, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e governo federal.

“Para nós do SINTESPO é sempre um prazer participar da compra coletiva da Rede Anunciação de Agroecologia. Os produtos são excelentes e além disso podemos colaborar gerando trabalho e renda no campo, principalmente para as comunidades que lutam pela Reforma Agrária”, disse o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.