Como ocorreu na primeira vez, os clientes podem retirar seus produtos na sede do SINTESPO – à Rua Teixeira Mendes, 1742, pertinho do Colégio Agrícola no Campus de Uvaranas da UEPG, assim como em outros locais que participam da parceria com a Rede. A novidade agora é a opção de entrega nas casas dos compradores.

Para fazer pedidos basta acessar o link da Rede Anunciação e fazer o cadastro, escolher os produtos, a forma de pagamento e o local da entrega.

A Rede Anunciação é um projeto do Laboratório de Mecanização Agrícola da UEPG (Lama) com a Cooperativa Terra Livre, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Ponta Grossa (FAUEPG), Fundação Banco do Brasil, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e governo federal.

“A primeira compra foi um sucesso e ficamos felizes em participar dessa parceria. Novamente estamos disponibilizando a sede do SINTESPO para que as pessoas possam buscar seus produtos, mas acima de tudo estamos contentes por colaborar com produtores rurais que lutam pela reforma agrária. Esse projeto é muito importante para os trabalhadores do campo, mas também leva comida de verdade à mesa das pessoas, produtos saudáveis e sem agrotóxicos, por meio de uma produção que respeita o meio ambiente”, disse o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.

#agroecologia #comidadeverdade #universidadepublicaegratuita
#consumoconsciente #agriculturafamiliar #agriculturacamponesa