Os candidatos que concorrem para as próximas eleições da Associação dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP – pela chapa “Renovação” fizeram uma visita à sede do SINTESPO para expor suas propostas de campanha nesta segunda-feira, 20.

“Há associados da ASPP entre servidores da UEPG. Os integrantes da Chapa Renovação fizeram a gentileza de vir até o Sindicato e falar sobre seus planos para a associação. Consideramos importante que todo processo de eleição seja realizado com lisura e transparência, preservando sempre o interesse dos associados. Estamos sempre abertos para ouvir e temos certeza que os associados da ASPP terão condições plenas de eleger pessoas comprometidas com a instituição”, disse o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.

Estiveram presentes na visita o Coronel Bruno Soares, responsável da chapa Renovação ASPP 2020, os candidatos ao Conselho da ASPP, Hamilton Junior e Maynards Moreira e o responsável jurídico da chapa, Antonio Miliorança.