A diretoria do SINTESPO promoveu uma atividade de confraternização entre seus filiados para encerrar as atividades do ano de 2019. O evento ocorreu na sede campestre da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e foi possível por conta de uma parceria entre o clube recreativo e o sindicato.

“Foi um agradável momento de descontração, mas também de muita troca de ideias já planejando o próximo ano. Assim como 2019, temos convicção de que estaremos preparados para fazer um trabalho dedicado ao associado, principalmente na defesa de seus direitos”, ressaltou Plauto Coelho, presidente do SINTESPO.

A parceria entre a AABB e o SINTESPO, além de propiciar um espaço para atividades de lazer promovidas pelo sindicato, oferece também a possibilidade de que todo filiado ao sindicato possa ser um associado do clube com preços promocionais. Todas as informações sobre essa parceria podem ser obtidas na secretaria do SINTESPO, pelo telefone 3226-2711, ou através das mídias sociais.

“Estamos buscando atender de forma mais ampla nossos filiados. Além das lutas que travamos para defender os direitos do trabalhador contra as investidas dos governos, estamos oferecendo outras atividades e possibilidades. Assim como o convênio com a AABB, firmamos parcerias com clínicas de saúde e laboratórios; também oferecemos vários cursos de formação juntamente com projetos de extensão da UEPG e temos representatividade em conselhos importantes em Ponta Grossa. Acreditamos que o sindicato, como parte da sociedade civil organizada, deve exercer seu papel de forma ativa em todas as frentes onde for possível e necessário”, destaca Plauto.

Confira algumas fotos da confraternização: