A direção do SINTESPO promoveu na manhã de hoje a Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas e teve seus relatórios aprovados por unanimidade pelos sindicalizados presentes. Outro assunto de destaque foi a retirada do “estado de greve”, deflagrado por conta das mobilizações contra as propostas do governo Ratinho Jr. que alteram o sistema de previdência pública do Paraná.

Pela primeira vez, a Assembleia aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em virtude de uma parceria para utilização daquele espaço firmada com o SINTESPO. Logo após a assembleia geral, foi realizada a tradicional confraternização de final de ano para os filiados ao sindicato.

“Foi um ano de muitas lutas e algumas vitórias. Fomos sistematicamente atacados pelo governo Ratinho Jr., mas continuamos na resistência contra todos os retrocessos que estão em andamento. Por outro lado, ficamos muito felizes porque a categoria está unida. Tivemos um grande público na assembleia e estamos construindo fortes laços para fazer frente a todos os desafios que vierem pela frente”, disse o presidente Plauto Coelho.

Na semana que vem, o SINTESPO vai publicar em suas mídias sociais um balanço das ações do ano já apresentadas na assembleia geral. “Fizemos muita coisa, parcerias, eventos, mobilizações, reformas e atuamos para resguardar os direitos dos trabalhadores, nosso principal objetivo. Vamos continuar fazendo um trabalho sério com muita transparência e responsabilidade”, afirmou Plauto.

Confira algumas fotos da Assembleia