A diretoria do SINTESPO está preparando para a próxima sexta-feira, 13, a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas. Todos os filiados, docentes e técnicos estão convocados.

Na pauta, informes sobre a reforma da previdência aprovada na semana passada na Assembleia Legislativa e as ações que estão sendo realizadas para se contrapor a essa medida no âmbito do Fórum das Entidades Sindicais (FES) e de parte dos deputados do bloco de oposição ao governo do estado.

Serão dados também informações sobre as mobilizações realizadas e as que serão necessárias para os próximos meses. Além disso, haverá a prestação de contas dos recursos utilizados e investidos pela diretoria do SINTESPO entre os meses de março a outubro de 2019 e outros assuntos.

A novidade é que a Assembleia será realizada no Auditório 2 da Sede Campestre da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, tendo em vista à parceria realizada com o clube.

A primeira chamada está prevista para acontecer às 9h30 e a segunda chamada, às 10 horas.

Depois da Assembleia haverá a tradicional confraternização de final de ano do SINTESPO.

“É muito importante que todos os filiados compareçam. Esse foi um ano muito difícil e de muitas lutas, mas também de muito investimento e celebração de parcerias. Estamos nos desdobrando para atender ao sindicalizado de melhor maneira, nunca descuidando da nossa missão maior que é defender os direitos dos trabalhadores”, diz o presidente Plauto Coelho.

CONFIRA O EDITAL