O presidente do SINTESPO, Plauto Coelho, após realizar uma reunião da diretoria do sindicato na manhã desta sexta-feira, 22, convocou Assembleia Geral Extraordinária para definir o posicionamento dos servidores da Universidade Estadual de Ponta Grossa sobre o indicativo de greve contra a Proposta de Emenda Constitucional que pretende mudar o sistema de previdência no Paraná.

A reunião está marcada para o próximo dia 26 de novembro, terça-feira, a partir das 14h30, na sede do SINTESPO.

“Estamos passando por um momento gravíssimo. O governador quer impor sem nenhum diálogo uma reforma da previdência que só traz prejuízos aos servidores. Vamos consultar a categoria sobre o indicativo de greve e propor mobilizações contra mais esse absurdo”, disse Plauto Coelho.

CONFIRA O EDITAL