Encerrou nesta quinta-feira, 14, o curso de panetone e pão de mel destinado a migrantes oferecido pela Cáritas Diocesana em parceria com o SINTESPO. O curso faz parte do projeto de Economia Solidária Descobrindo Talentos, mantido com recursos oriundos das doações de notas fiscais sem CPF do programa “Nota Paraná”. A ação tem por objetivo estimular o desenvolvimento integral e sustentável nas comunidades, .

“Para nós é um grande prazer ceder o espaço do SINTESPO para atividades como essa. Agradecemos imensamente a todos envolvidos no projeto e quero dizer que as portas do sindicato estão sempre abertas para iniciativas que tragam inclusão, aprendizado e qualidade de vida às pessoas”, disse o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.