Com a intenção de ampliar os serviços oferecidos aos filiados do SINTESPO, a direção do sindicato firmou parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, e a partir de agora há também uma opção de lazer aos servidores.

A sede campestre da AABB está nas proximidades do Campus de Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa. “Há muitos funcionários da UEPG que já moram perto do Campus de Uvaranas. Outros que moram em lugares mais distantes, mas que dão expediente no Campus de Uvaranas, também podem se beneficiar dessa proximidade. Isso ajudou a definir por fechar a parceria mas, além disso, os preços são muito acessíveis”, avalia Plauto Coelho, presidente do SINTESPO.

Para conhecer os planos de adesão, basta ao filiado do SINTESPO entrar em contato com a secretaria do Sindicato em horário de expediente pelo telefone 3226-2711, ou pessoalmente na sede do sindicato, à Rua Teixeira Mendes, 1742.

Sobre a AABB

A sede campestre da Associação Atlética Banco do Brasil em Ponta Grossa está localizada à Rua Eusébio de Queiroz, 1000, distante aproximadamente a um quilômetro da entrada do Campus de Uvaranas pelo Colégio Agrícola.

A estrutura conta com piscina para crianças e adultos, três salões de eventos com capacidades para 1 mil, 500 e 300 pessoas, campos de futebol, quadra poliesportiva coberta, quadra de tênis e de voleibol, churrasqueiras e lanchonete. “Além da estrutura que já existe, a nova diretoria da AABB está planejando ampliar os serviços e oferecer eventos sociais regularmente. Temos certeza que os funcionários da UEPG que optarem por aderir aos planos oferecidos vão ter uma ótima opção de lazer com um investimento muito acessível”, ressalta Plauto.