O Torneio de Futebol organizado pela diretoria do SINTESPO em parceria com a Coordenadoria de Esportes e Recreação da UEPG (CDR) reuniu servidores da universidade e suas famílias e serviu como uma tarde para confraternização.

O evento contou também com o apoio da Diretoria de Qualidade de Vida do Trabalho – PRORH (Ambulatórios) e Hospital Universitário (Residência Técnica de Educação Física e Fisioterapia).

“Foi uma tarde muito agradável para todos que compareceram. Nossa intenção para o próximo ano é ampliar esse tipo de atividade porque fortalece os laços de amizade e solidariedade entre os funcionários da UEPG”, disse o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.

Para o vice-presidente, Roberto Rodrigues, o evento foi um sucesso. “Queremos um sindicato mais forte e ativo e essas parcerias só enriquecem o trabalho. Temos a responsabilidade de estar atentos à defesa dos trabalhadores e de seus direitos, mas também queremos proporcionar eventos de lazer e recreação”, disse.

Confira algumas fotos do evento