O SINTESPO promoveu na manhã desta segunda-feira, 26, Assembleia Geral para dar posse aos novos membros do Conselho Fiscal do sindicato.

Durante a reunião, o presidente Plauto Coelho chamou os novos integrantes e os apresentou para a plenária, que aprovou a nova composição por unanimidade.

Confira como ficou organizado o novo Conselho Fiscal.

Amadeus de Morais (titular)
Antonio Marcos Maia (titular)
Cristiano Decabernada (titular)
Denise Aparecida Vante (titular)
Rodrigo Pallu Martins (titular)
Wilson Alves de Morais (titular)

Alcioni Prezaniuk de Paula (suplente)
Allan Leandro Monteiro (suplente)
Angela Maria Landermann (suplente)
Laudy Barbosa Stobbe (suplente)
Nelci de Paula Santos (suplente)

“O Conselho Fiscal é de extrema importância porque é o responsável por zelar pela transparência das contas do sindicato. Todos os investimentos e gastos são avaliados criteriosamente, fazendo com que os membros do SINTESPO tenham segurança de que os recursos estão sendo aplicados de forma correta e responsável”, disse o presidente.

Durante a Assembleia houve também informes sobre projetos futuros que a nova direção do SINTESPO está programando para 2019, sobre as movimentações junto ao Fórum da Entidades Sindicais do Paraná (FES) na luta pelo resgate dos direitos dos servidores, e por fim o assessor jurídico fez o relato dos processos judiciais que estão em andamento.