O Sindicato dos Professores e Técnicos da UEPG (SINTESP0) selou parceria com a Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR) para fazer uma programação de eventos em 2019, em uma reunião na última segunda-feira, 29.

“Estamos preocupados em fortalecer as categorias que representamos, promovendo a união entre os servidores. Nesse sentido, os eventos que estamos programando serão cada vez mais importantes”, disse o presidente do SINTESPO, Plauto Coelho.

A agenda das atividades deve incluir jogos e comemorações para celebrar datas como o Dia do Servidor, Dia do Trabalhador e torneios de diversos esportes, explica o vice-presidente, Roberto Rodrigues.

“Já no próximo dia 3 de novembro, faremos um torneio de bocha e truco, na cancha de bocha da UEPG. É um evento direcionado a todos os servidores, não apenas aos que são filiados ao sindicato”, diz Rodrigues.

A reunião contou com a participação da presidência do Sintespo e com o diretor da CDR, Carlos Maurício Zaremba, além do servidor e incentivador do esporte, Luiz Carlos de Lara.

Comentários

Conte nos que você achou!