O novo reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto, recebeu na manhã desta segunda-feira o candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do Estado do Paraná, Dr. Rosinha, acompanhado de diretores do Sindicato dos Técnicos e Docentes da UEPG (Sintespo), o presidente, Plauto Coelho, o vice, Roberto Rodrigues e o diretor de Carreira Docente Universitária, professor Edson Armando Silva.

“Ao passo que foi a primeira visita do Sintespo ao novo reitor, também pudemos acompanhar o Dr. Rosinha nesse encontro. Na ocasião o candidato pode falar tanto para nós, diretores do Sintespo, quanto para o reitor, sobre suas propostas para a educação superior no Paraná”, disse o presidente, Plauto Coelho.

A direção do Sintespo está atenta às propostas dos candidatos que colocaram seus nomes à disposição do eleitor e também participa de campanhas de esclarecimento aos cidadãos sobre políticos que desrespeitaram a pauta da educação em seus mandatos.

“Os últimos governos mostraram total descaso com as universidades. Hoje sabemos quem está do lado dos trabalhadores da Educação e conhecemos os políticos que trabalharam para fragilizar a universidade pública. A eleição é um momento muito importante e que decide nosso futuro”, disse Plauto.

 

Comentários

Conte nos que você achou!