edital 02-18Edital nº 02/2018

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos Estaduais de Ensino Superior de Ponta Grossa–SINTESPO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os servidores filiados ao SINTESPO, para participarem de Assembleia Geral para tratar da seguinte ordem do dia:

• Apresentação/discussão e aprovação do relatório de atividades e prestação de contas da gestão “Sindicato é pra lutar: Avante Sintespo” (quadriênio 2016-2020) período de 22/08/16 até 31/01/2018;
  • Posse de diretores departamento segurança e saúde do trabalhador e assuntos jurídicos.

DATA: 02 de março de 2018 (sexta-feira)

HORÁRIO: chamada: 08 horas e 30 minutos (com metade mais um dos filiados)

chamada: 9 horas (com qualquer número de filiados)

LOCAL:   AUDITÓRIO DO TRABALHADOR – sede própria SINTESPO

Rua Teixeira Mendes, 1742

Bairro Universitário de Uvaranas

Para que se torne de conhecimento público, firma o presente.

Ponta Grossa, 22 de fevereiro de 2018.

Emerson José Barbosa

Presidente SINTESPO