ASSEMBLEIA MIUDINHOSINTESPO VAI DENUNCIAR PARLAMENTARES QUE VOTAM CONTRA OS TRABALHADORES

O Sindicato dos Técnicos e Professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Sintespo) deliberou em assembleia geral que vai elaborar painéis para divulgar o nome dos deputados que estão votando contra o interesse da classe trabalhadora, como a reforma trabalhista e a reforma da previdência.

“Vamos nos unir a outras entidades sindicais para fazer esse trabalho de esclarecimento da população. É importante que todos saibam quem está defendendo os nossos interesses e quem está votando contra o povo”, diz o presidente do Sintespo, Emerson Barbosa.

Para o dirigente do Sindicato, Ruan Ferraz, a população está compreendendo melhor o cenário político. “As pessoas já estão sentindo os impactos da reforma trabalhista. Por isso, todo nosso esforço em esclarecer os trabalhadores e a população sobre os prejuízos que a proposta de reforma da previdência vai trazer, caso seja aprovada pelo Congresso”, diz.

A Assembleia Geral aconteceu na manhã desta terça-feira, 5, na sede do Sintespo, e contou com a palestra do membro do Diretório Estadual da Central Única dos assem_miudinho1Trabalhadores (CUT), Jefferson Palhão, conhecido como Miudinho. O conteúdo da palestra foi justamente a Reforma da Previdência e seus impactos para os servidores públicos.