Em Ponta Grossa, o evento será realizado na próxima terça feira

Destaque Matéria

O evento teve como objetivo protestar contra os governos de Richa e Temer, os desvios da educação paranaense e o calote que congela por dois anos os investimentos do Estado, e buscar uma luta unida com a sociedade.

Participaram os servidores e sindicatos das sete universidades paranaenses, além de outras entidades sindicais que compõem o FES. Serão realizados eventos por todo o estado, em Ponta Grossa ocorrerá na próxima terça feira, 17 de outubro, com panfletagem no calçadão, O FES se reunirá na terça feira na sede do Sintespo para tratar da agenda.

Todos os servidores da UEPG estão convidados para participar e fortalecer a luta no dia 17.

Matéria