O evento será realizado no Grande Auditório da reitoria
no Campus Central, dia 18 de setembro, às 19 horas

Destaque - Matéria - Chamativa

Na semana passada foi realizada reunião na sede do Sintespo, entre as diretorias dos sindicatos e estudantes, para definir a divulgação e os materiais de apoio que serão distribuídos no dia da Audiência.

O evento faz parte das deliberações da 1ª Audiência Pública do Comitê em Defesa da Autonomia das IEES, que aconteceu no dia 11 de julho, na ALEP, e tem como pauta a conjuntura, os desafios e a importância das Universidades Públicas do Estado do Paraná. O objetivo é promover a ampla discussão com a Comunidade Universitária e sociedade em geral sobre a importância da UEPG e o futuro da Instituição, sobretudo a Autonomia Universitária, neste momento de ataques por parte do governo e o risco iminente da implantação do Sistema RH Meta 4.

Matéria - Chamativa