destaque

Nesta Segunda feira, dia 28, o Sintespo participou de reunião na SETI com outros sindicatos, onde solicitou a reabertura da pauta dos agentes universitários, parada desde final de 2015, ano do Massacre na Praça. A reivindicação dos sindicatos é a reestruturação da carreira com a criação do Adicional de Titulação, redução dos 7 anos para 03 anos para progressão dos novos ingressos.

Também foi debatido sobre a preocupação com o projeto da Autonomia Unversitária e o Meta 4, sendo que este assunto precisa ser discutido amplamente com a população. No final o secretario João Carlos ficou de solicitar agenda com a SEAP para reabrir as negociações.

Matéria