Dando início aos trabalhos, o Profissional visitou o Setor e conversou com os servidores,
o laudo será enviado à juízo para dar continuidade na Ação de Insalubridade Retroativo
dos Técnicos daquela Seção.

O Presidente do Sintespo, Emerson Barbosa acompanhou hoje pela manhã, juntamente com com o Engenheiro de Segurança LaValle, a visita que teve por objetivo dar início aos trabalhos do profissional sobre a Ação movida pelo Sintespo para o recebimento de Retroativo de Insalubridade dos servidores daquele setor, que recebiam de forma aleatória, ou não recebiam o adicional.

O sindicato deu entrada nesta ação em outubro de 2014, quando os servidores decidiram por judicializar o caso, em novembro de 2015 foi solicitado pelo juízo o laudo pericial para comprovação da situação. O laudo será encaminhado pelo perito para o juízo afim deste emitir a sentença de execução.

Matéria