Servidores decidem por acompanhar movimento nacional
contra as reformas previdenciária e trabalhista

Em Assembleia Geral, realizada nesta manhã no Portal do Campus Uvaranas, os servidores presentes deliberaram paralisação para o dia 28 de abril, o evento tem como foco principal a luta contra as reformas previdenciária e trabalhista e contra o desmonte do ensino público no Paraná, e faz parte da mobilização nacional.

A data marcada é próxima ao 29 de abril, os servidores aproveitarão para rememorar o dia do Massacre e mais uma vez demonstrar oposição e descontentamento com governo de Beto Richa, o qual vem atacando sistematicamente o Ensino Público do estado.

A diretoria do SINTESPO estará se reunindo, juntamente com o conselho, para organizar os atos do dia e fazer divulgação ampla entre os servidores e sociedade.

Matéria