O Presidente do Sintespo, Emerson Barbosa, juntamente com os diretores Pedro e Ruan, estiveram em Guarapuava na tarde de ontem, 21 de fevereiro, para participar da Plenária do Sintesu.
A plenária contou com palestra do economista Cid Cordeiro, explanando sobre a conjuntura do estado, apresentando os dados atualizados. Eliane Silva também palestrou sobre a Paranaprevidencia.
Esta é uma das plenárias que estão acontecendo nos sindicatos das IES, coordenadas pelo FES, com o objetivo de informar sobre a previdência aos servidores. O Sintespo participará de todos os eventos e realizará Plenária em sua sede no dia 10 de março.

Plenária Sintesu